Contabilidade
Contabilidade Tradicional
Contabilidade completa, especialistas em lucro real: Sócios, e contadores especializados com um atendimento personalizado e dedicado a sua empresa, conte com experiência de mais de 45 anos de atuação.

Contabilidade Consultiva

Apoio de rotinas contábeis e de ferramentas de gestão que auxiliam na organização da empresa.

Efetuamos cálculos relacionados ao patrimônio da empresa, PIS e COFINS, lucro apurado e registro de tributos compensáveis. Esse serviço é essencial para manter o controle das taxas que incidem sobre a empresa, evitando distorções na apuração dos tributos.

Especializado em Lucro Real e Contabilidade para Empresas Internacionais IFRS e USGAAP.

Assim, o Planejamento das Operações e suas consequências tributárias passam a ser condições de competitividade, inclusive sugerindo incorporação ou desmembramento de atividades.

Contabilidade Tradicional

COMO TE AJUDAREMOS?

Contabilidade Gerencial, capaz de oferecer informações fundamentais para a tomada de decisões. Faremos a contabilidade na sede de sua empresa, e nosso consultor “contador” estará a sua disposição;

Podemos oferecer relatórios por centro de custos, auditar a contabilidade de custos e a administração de estoques, além de entregarmos todas as obrigações acessórias eletrônicas existentes, como por exemplo, a ECD e ECF entre outras tantas existentes.

PORQUE ESCOLHER A TUPI?

Mais de 40 anos no mercado, sabemos o caminho para ajudar a sua empresa a crescer.

Nós fornecemos o sistema de contabilidade para gerenciar a sua empresa.

Com gastos operacionais financeiros com salários, equipamentos, sistemas e espaço físico.

POR QUE PRECISO DE UMA EMPRESA DE CONTABILIDADE FISCAL?

Manter o controle sobre as responsabilidades fiscais de uma empresa é uma tarefa que exige conhecimentos específicos. Por isso, A Tupi, com sua vasta esperiência é capacitada para te ajudar nessa hora enquanto você se preocupa com seu core business.

Junto ao administrador da empresa, a Tupi planejará, gerenciará e fiscalizará as contas da instituição. Além disso, também atuará como uma orientadora para as ações do administrador, evitando sonegação fiscal, adulteração de patrimônio e qualquer outro tipo de fraude.

Solicite Agora Orçamento

A. Quais os serviços que deseja orçar?
B. Para empresas já em atividades:
C. Recursos Humanos:

© 2023 – Todos os direitos reservados

TUPI CONTABILIDADE S/S – CNPJ 30.147.327/0001-51
TUPI AGÊNCIA DE SERVIÇOS LTDA. – CNPJ 03.116.547/0001-45

Desenvolvido por Raul Galvão