BPO Financeiro copy
BPO financeiro
É possível ter mais tempo para o seu core business e contar com soluções financeiras para reduzir os custos operacionais. Conte com nosso BPO Financeiro, e ganhe tempo na sua agenda!

BPO Financeiro

Reduza os custos operacionais financeiros!

Fazemos a gestão financeira operacional: Controle de Contratos, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Conciliações Bancárias, Relatórios Gerenciais, Operações de Câmbios e Fluxo de Caixa. Projeções financeiras “budgets”, Cash Flow e reportes internacionais.

No banco atuamos como usuário secundário e operamos com modelo de alçada definido pela empresa.

Fornecemos em casos e projetos “CFOAAS” CFO as a service, um CFO interino para revisão de processos, desenvolvimento dos departamentos, revisão geral dos custos, controles e análise dos processos internos anti-fraude, contatos com bancos e fornecedores, revisão dos contratos de fornecedores e em compliance com a empresa.

Preparamos a empresa para automação nos processos internos.

Fornecemos o sistema de gestão.

COMO TE AJUDAREMOS?

Gerenciaremos diariamente o seu financeiro de forma transparente, desde o acompanhamento do contas a pagar até o controle da inadimplência.

PORQUE ESCOLHER A TUPI?

Gerenciamento dos documentos de cada transação organizadamente.

Foque no seu core business e deixe a gestão financeira com especialistas

Com gastos operacionais financeiros com salários, equipamentos, sistemas e espaço físico.

O QUE É BPO FINANCEIRO?

BPO é uma sigla em inglês para Business Process Outsourcing, que em tradução direta seria algo como Terceirização de Processos de Negócio. A ideia do BPO Financeiro é terceirizar todas as atividades da empresa que não correspondam a algo relacionado à atividade fim da companhia, o core business. E o setor financeiro é uma possibilidade comum.